segunda-feira, julho 30, 2007

Segredo...

Hoje partilho um segredo.
Estava morto,
solitário enregelado.

Desistindo da vida
amordacei-me ao desespero.
Descontrolei-me
e fui ao encontro da morte.

Apareceu-me de cara fechada
rosto sombrio e disforme…

Eis que então:
uma mão agarra o meu peito
e uma luz atravessa o coração…

Voltei-me e vi Deus…

Desisti da partida.
O meu lugar é a Vida
e não o eterno Adeus.

Acabou-se o medo…
a angústia, o sofrimento…
ficou um segredo
nascido do encanto,
daquele eterno momento.

8 comentários:

platypus disse...

adorei este teu canto...
Que a tua viagem te leve a bom porto.
beijo

Dark Moon disse...

Adorei a nova pele do viajante:)


E adorei como sempre as tuas palavras.

Beijinhos bons,
Dark Moon

nina disse...

Ainda bem que escolheste a vida... mesmo que de vez em quando ela nos olhe de cara fechada e cerrada.
Beijos

pedro disse...

Quem te contou o segredo? ;-)

Anónimo disse...

Querido amigo, passei para deixar um beijinho. :)

AFSC disse...

Escolhe sempre a vida!Um forte abraço!!

Marta disse...

Muito bem! Beijocas amigo.

Anónimo disse...

Vc criou um espaço poético e bom de estar, gostei muito ... felicidades...um beijo.

 
;