terça-feira, janeiro 02, 2007

No Bosque dos Enamorados


Lembras-te quando nos encontrámos?
Foi naquela rua movimentada, cheia de fantasmas vagueando sem direcção… tu sorriste-me casualmente e o meu olhar seguiu-te instintivamente até ao dobrar da esquina.
Depois, fui procurar-te ao Bosque dos Enamorados, onde Faunos me esperavam com risos cálidos e mãos cobertas de sonhos.
Ao fundo, a água corria trémula mas decidida. Juro que podia ouvir a sua melodia, impelida por peixes multicores e brincalhões.
Vestidas de branco imaculado, as Fadas do Amor galgaram espaços vindo ao meu encontro. Reconheci-as pelo seu doce aroma a maçã selvagem e pela sua silvestre beleza.
Neste cenário de fantasia, jurei ver ao fundo aquele sorriso, que momentos antes se tinha aberto para mim…
Balbuciei a palavra Amor…uma trovoada de estrelas acercou-se de nós, produzindo um carrossel de luzes, que nos embalou em movimentos de êxtase!
Percorri o teu corpo, em suaves toques impregnados de choques excitantes…
Beijaste-me e da tua boca jorrou mel… abraçámo-nos e ali mesmo, no Bosque dos Enamorados, fundimo-nos num único ser… todo ele feito de Amor… de Excitação… de Prazer!


7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei ler essas palavras, cheias de magia, simplesmoente bonito de se ler.

Continua assim que vais no bom caminho.

Abraços

Anónimo disse...

Seawalker, se fosse a ti, teria cuidado com os Faunos...!

VIAJANTE DO MAR disse...

Meu caro Elfo!

Os Faunos encantam-me e inspiram-me com as suas melodias!

Anónimo disse...

Bem rapaz, adorei a tua forma de escrever, escreves muito bem! Continua assim, obrigado pela tua visita ao meu "cantinho" ;)
Abraxus e Parabéns pelo blog!

Ragof disse...

Viva o mundo da fantasia lol.
Ficou muito legal o seu texto. Ciontinue assim ;)

Dark Moon disse...

Simplesmente Fantástico!

*Dark Moon

Anónimo disse...

Lindo! Ao ler este teu poema lembrei-me da minha "floresta mágica"... :)
Afinal todos nós buscamos o nosso bosque encantado!

 
;