segunda-feira, junho 22, 2009

Beijo Eterno

Hoje fui à tua procura. Senti saudades do teu rosto.
Caminhei sem destino, por entre as pedras do tempo que nos abraçam a cada dia. Ao virar da esquina da rua sem nome, chamei-te e tu correste para mim, envolvendo-me nos teus braços macios e quentes.
Aproximei os meus lábios dos teus, e da tua boca pude sentir água viva que brotava só para mim.
Os teus cabelos deslizaram pelo meu rosto, fechando-me os olhos numa profundidade tal, que imaginei-te Deusa-Mãe dos meus cinco sentidos.
- Deixa-me ser todo teu - murmurei-te em surdina.
Tu abriste os meus olhos, levantaste o meu rosto, e foi nesse último beijo, que o nosso Destino ficou eternamente gravado no Tempo.


1 comentário:

Moonlight disse...

Viajante...amigo...
...a tua escrita como sempre me encanta.
E a foto quase que aposto é mesmo de ti e de um beijo que ficou para a eternidade...porque há beijos assim.

Um bj cheio de luar

 
;