segunda-feira, janeiro 26, 2009

The Others

Ontem estava frio... muito frio! Na minha cidade nevou.
Decidi que a tarde, seria passada no quente do meu quarto. Fechei as persianas, deitei-me na minha cama fofa, cobri-me com o cobertor azul macio e coloquei um DVD.
O filme escolhido foi "The Others", com um soberbo desempenho de Nicole Kidman.
A história é fascinante, psicologicamente arrebatadora.
É talvez dos filmes mais surpreendentes, daí a minha escolha para o rever.
Entretanto, o vento começou a uivar nas janelas do meu quarto. As persianas bateram e uma chuva insistente musicou aquela tarde domingueira. Uma tarde, PERFEITA!


4 comentários:

Anónimo disse...

Amor

Porque não me convidaste, para passar contigo essa tarde? ihihihi
Também já vi esse filme e adorei.

beijos fofos

Dark Moon disse...

Sãoóptimos esses programinhas caseiros.
Um bom filme, um bom vento e chuvinha a acompanhar do lado de fora da porta... que bom que faz à alma:)

Beijinhos e muitos programas assim, bem bons é o que desejo,

Dark Moon

Unknown disse...

ola

tambem ja o vi, este fim de semna tambem fiquei por casa a fazer zapping, e revi filmes que tenho por casa como o fantasma da opera, e ate dormi a sesta embalado pela chuva nas vidraças...

abraços
pedro crispim

Anónimo disse...

Olá viajante;
Adorei o teu comentario no meu blog,é mm isso que disses-te...um dia conseguimos voar...e eu simplesmente ganhei forças e consegui voar....
O filme q escolhes-te para rever, é fantastico!Tambem gostei qd o vi.
Numa tarde fria de Inverno sabe tão bem o aconchego do nosso lar.
Bjs pra ti

 
;