quinta-feira, outubro 09, 2008

Velhos Amigos

Hoje acordei e pensei nos velhos amigos de liceu. Apeteceu-me recordá-los, porque uma parte da minha vida está ainda com eles.

Fizemos tantos planos e construímos juntos, tantos projectos.

Qual o curso que iríamos seguir? Em que idade pensaríamos casar e ter filhos?

Foram momentos loucos, de partilha diária e vivências apaixonadas. Era como se nada no mundo importasse, porque nos tínhamos uns aos outros, e por isso mesmo, a amizade que nos unia, era a mais imponente fortaleza intransponível.

Os anos passaram e os objectivos de vida mudaram. Os caminhos dispersaram e são já poucos os cruzamentos, em que nos encontramos. Mas quando o encontro acontece, já não nos abraçamos com a mesma força. Aproveitamos para lamentar as dificuldades diárias, os desígnios misteriosos que nos destruíram sonhos.

É certo que eles mudaram! Eu também mudei…


Mas hoje acordei… e pensei nos meus velhos amigos! Pensei e voltei a pensar… e tenho saudades!


6 comentários:

nina disse...

Bonito post! De vez em quando também me lembro dos "velhos" amigos, a maioria dos quais não vejo há anos, nem sei que é feito deles, enfim... a vida tem destas coisas, cada um tem de seguir o seu caminho.

nina disse...

Beijos Amigo d' Alma ;)

peter_pina disse...

existem momentos e amigos k fikam eternamente gravados no tempo...e eu tenho-os aki e nao os largo por nada!

pp

Anónimo disse...

Como eu compreendo esses momentos nostálgicos:)

Beijinho grande acompanhado de um abraço apertado,

Dark Moon

Marta disse...

A nossa vida, os nossos planos, tudo vai mudando com o tempo e isso é inevitável. Mas os amigos ficam para sempre e é muito bom recordá-los.

AFSC disse...

É bom quando os podemos recordar assim. Um big abraço.

 
;