quarta-feira, junho 27, 2007

FIM


Parto em busca das vozes...


Alguém me chama daquele horizonte, que hoje está carregado de estrelas e de maresia.
O mar, companheiro da minha solidão, clama por mim. Não lhe vou negar a minha presença.
Acendem-se no meu peito, desejos incontáveis de partir... de me embrenhar nos sonhos longíquos da conquista.

Sou um Viajante sem porto seguro. Continuo a viagem... à procura da Praia da Paz e das Lembranças Felizes.

Um dia passarei por aqui... liberto das amarras da angústia e do desespero.
Quando o mar me consagrar ao Eterno, aqui virei recordar as palavras que aos meus amigos ofereci... as minhas viagens pelo inconsciente do belo e do esplendor marítimo.

ATÉ SEMPRE!


5 comentários:

nina disse...

Meu querido Amigo não vás embora para outras paragens... porque os teus amigos clamam por ti! Não quero ficar sem te LER.

Beijinhos

Anónimo disse...

Siga tua viagem, porque um viajante tem que viajar.
Mas não te esqueças de visitar-nos cá em tua página, nem de nos presentear com tuas pérolas poéticas.

José Fernandes disse...

Mas está a dar-te alguma coisinha má? Aparece logo à noite e vamos mas é à Bruxa beber um chocolate quente e jogar uma boa partida de snooker.
Trata-te
Um abraço.

Anónimo disse...

Ohhh que voltes depressinha...

É sempre um prazer deliciar-me nas tuas escrias...

Mas compreendo-te, portanto que sejas uma óptima viagem...e que o regresso seja uma certeza:)

Beijos e abraços,
Dark Moon

nina disse...

Passei por aqui para te deixar um BEIJO.

P.S. Gostei do novo visual :)

 
;