segunda-feira, outubro 16, 2006

PARABÉNS

Hoje faço anos.

Antes de esperar que os outros me congratulassem pela passagem de mais um ano (facto por si só, aglutinador de sentimentos depressivos), olhei para o espelho e desejei-me felicidades.

Senti um vazio estranho e constrangedor. Os 29 anos não me pesam absolutamente nada… mas apeteceu-me olhar bem para mim e procurar chegar ao âmago do meu ser.

Re(vivi) derrotas e vitórias… conquistas e perdas… amores e desamores…

Não posso dizer que esteja numa fase feliz da minha vida… tranquilamente, resolvo os problemas que por ignorância ou descuido decidi evocar…

Choro e lamento o que devia ter feito e não fiz… traço caminhos com destinos marcados, em horizontes firmes e belos.

E no fundo, ainda tenho esperança no futuro…

Sou um pássaro… almejo céus deslumbrados, em paisagens verdes e de aromas penetrantes.
Nas águas cristalinas mergulho, numa felicidade voraz e gritante…

Cumpri mais um ano da minha existência entre saltos e quedas desmesuradas, mas eternas…




7 comentários:

Arms disse...

Foi com surpresa que li este teu post! Não sabia, senão teria certamente te desejado os parabéns a tempo.

Se bem que não estou assim tããooo atrasado... ainda vou a tempo.

Parabéns! Tenho saudades de conversar contigo.

Espero que esteja tudo bem contigo.

Um forte abraço e que este ano que inicias te traga mil vezes felicidades. Que o ano te traga agradáveis surpresas. É o que sinceramente te desejo: felicidade. E nada menos. ;)

Dad disse...

Parabenzões Amigo viajante!!!

Mais um ano significará talvez maior sabedoria de vida, mas espero, acima de tudo que seja o início de momentos de amor, compreensão e de uma grande felicidade!

Beijinho,

Dad disse...

Felicidade a rodos e um óptimo
Fim de semana, apesar de invernoso.
Mesmo com chuva, guarda o sol
No teu coração!

Beijinho,

Anónimo disse...

Meu parabens pela data de Teu aniversário__________Meu rasto,
Cõllybry

Dark Moon disse...

Bem, assim, como que por "acaso" dei de caras com o teu blog e cmo ouvi dizer que desjar os parabéns com uns dias de atraso é sinal de prosperidade, felicidade e auto-conhecimento, lol, desejo-te Muitos Parabéns!

Um abraço terno,
Dark Moon

pedro disse...

Olá Navegante!

Também eu não sabia desta data... Pessoalmente não gosto do meu dia de aniversário, já que detesto ter os holofotes apontados para mim pela simples razão de cumprir mais um ano. Parece-me pouco o motivo... Mas gosto muito de congratular os outros :-)

Por isso, um grande abraço de parabéns e o caminho, mesmo com curvas, subidas íngremes e quedas a pique, continua. Sempre.

p

Anónimo disse...

Olá Seawalker, então mais um anito não é?, deixa lá que isso passa..., para o ano contas outro.
Um abraço atrasado.
Quando é que vamos à bruxa?

 
;