terça-feira, setembro 05, 2006

Uma Música II


BALADA DA ESTRADA DO SOL
(André Sardet)
Sigo a estrada que me vai levar ao Sol
Há 7 dias que caminho sem parar
Sou uma criança com licença para sonhar
Leio histórias em sorrisos de embalar
E vou pedir ao Deus do Sol para me adoptar
Perfilhar-me e nunca mais me abandonar
Afinal o Sol também é meu
Quero o raio que só ele me prometeu
Nestra estrada o cansaço não existe
O fim está longe mas o corpo não desiste
Levo nos braços a guitarra para tocar
Tenho por coro a velha Estrela polar

Hoje quero partir por esta estrada... quero tocar o Sol...

1 comentário:

Maloveci disse...

Quem não gostaria de tocar o Sol, mas ... ele por vezes trás outras coisas ... Prefiro a Lua, que só aparece para quem realmente gosta da vida.

Grande abraço
Maloveci

 
;