Hoje acordei e pensei nos velhos amigos de liceu. Apeteceu-me recordá-los, porque uma parte da minha vida está ainda com eles.
Fizemos tantos planos e construímos juntos, tantos projectos.
Qual o curso que iríamos seguir? Em que idade pensaríamos casar e ter filhos?
Foram momentos loucos, de partilha diária e vivências apaixonadas. Era como se nada no mundo importasse, porque nos tínhamos uns aos outros, e por isso mesmo, a amizade que nos unia, era a mais imponente fortaleza intransponível.
Os anos passaram e os objectivos de vida mudaram. Os caminhos dispersaram e são já poucos os cruzamentos, em que nos encontramos. Mas quando o encontro acontece, já não nos abraçamos com a mesma força. Aproveitamos para lamentar as dificuldades diárias, os desígnios misteriosos que nos destruíram sonhos.
É certo que eles mudaram! Eu também mudei…
Mas hoje acordei… e pensei nos meus velhos amigos! Pensei e voltei a pensar… e tenho saudades!
6 comentários:
Bonito post! De vez em quando também me lembro dos "velhos" amigos, a maioria dos quais não vejo há anos, nem sei que é feito deles, enfim... a vida tem destas coisas, cada um tem de seguir o seu caminho.
Beijos Amigo d' Alma ;)
existem momentos e amigos k fikam eternamente gravados no tempo...e eu tenho-os aki e nao os largo por nada!
pp
Como eu compreendo esses momentos nostálgicos:)
Beijinho grande acompanhado de um abraço apertado,
Dark Moon
A nossa vida, os nossos planos, tudo vai mudando com o tempo e isso é inevitável. Mas os amigos ficam para sempre e é muito bom recordá-los.
É bom quando os podemos recordar assim. Um big abraço.
Enviar um comentário